Lá pra 2012, quando O Boticário estava com sua segunda linha de esmaltes, eu ganhei de aniversário um perfume que eu já tinha. Quando fui na loja trocá-lo e vi os vidrinhos de esmalte, eu enlouqueci. Eu já os tinha visto antes, mas nunca tive coragem de pagar R$9,99. Para saber mais, continue lendo. :)
Como eu já tava lá, tinha o crédito do perfume e ainda não era (tão) viciada em maquiagem, resolvi comprar três (aquela descontrolada): NY Tech Brown, Tokyo Oriental Blue e o São Paulo Urban Gray.
Como o próprio título diz, hoje vim mostrar o SP Urban Gray. É um lilás acinzentado que tem uma cor diferente a cada luz, a cada momento. Hahaha. (Meu namorado mesmo disse que era cinza esverdeado. Oi?)
Eu confesso que acho que ele já pode estar vencido. :x
A validade desses esmaltes estavam na caixinha e na época eu nem ligava pra isso, então só tirei e joguei a embalagem fora. Mas por ser de 2012, a chances são de vencer esse ano. O mês é que eu não tenho certeza.
Apesar de tudo, a fórmula continua intacta. É um esmalte cremoso super gostodo de passar. O pincel é achatado, o que pra mim faz uma enorme diferença. Mas mesmo assim eu consegui borrar meu dedo indicador. Hehehe. Isso que dá pintar as unhas e segurar um secador logo em seguida. Por isso, lotei de top coat da Seche Vite.
Por favor, não reparem nas minhas cutículas gritando por ajuda. Minha canetinha Prime Cuticle acabou e a loja que eu comprava aqui em Brasília não vai mais pedir (!). Todas choram. Daí eu fico enrolando pra pagar o frete que custa metade da caneta enquanto as cutículas só pioram. Mas ainda essa semana eu farei o pedido.
Sobre a duração, pintei na sexta e domingo a noite senti que as pontinhas já estavam lascadinhas. Talvez seja pela idade dele, porque eu tenho na cabeça que os esmaltes d'O Boticário tem duração melhor que isso. Mas varia de pessoa pra pessoa, né?
0 comentários:
Postar um comentário